SEJA BEM VINDO (A)!!!

Convide os manos e as minas e vem com nois nesse evento que tem como propósito mostrar a força do Hip Hop Goiano... você é o nosso convidado especial!!!

25 comentários:

  1. E os outros grupos de Hip-Hop???? Routine, Legacy, Quest Kloop??? Falta informação aí, não dá pra votar se não é justo com todos!

    ResponderExcluir
  2. na minha opinião no requisito break dance crew deveriam competir somente crews de break

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velhinho.. O break que é citado como elemento da cultura hip hop não é o mesmo que conhecemos hoje em dia como break dance aquele break que é citado lá como elemento da cultura é o que mais tarde se dividiria nos estilos tanto que os percursores da cultura hip hop que ainda estão vivos quase nenhum dança o break dance. Seu comentário foi errado e ignorante, desrespeitoso tanto com a cultura hip hop quanto com a pá de nego que representa ela pelo mundo inteiro..

      Excluir
    2. Concordo que break tem que competir com break, mas o fato da dança não ser break não categoriza o Street Dance como "dança da bundinha". Seu comentário foi errado e ignorante²

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkk só Bruno Brito só de você se referir ao Bboying como ''Break Dance'' já encerra o assunto. O Breaking não é o mesmo que conhecemos hoje? Lógico que os passos evoluíram, más a essência é a mesma, velho você ta falando bosta hein, os precursores do bboying não dança? kkkkk eu tenho que ouvir uma asneira dessa mesmo, recentemente nós do Bairro Feliz Crew fomos a Bloc Party e dançamos na mesma cypher com vários, vários precursores do breaking, a maioria se encontram vivos e atuantes, mano não fala de uma coisa que você não sabe! Mykelly será que é a EX-Bgirl que estou pensando? Street Dance rebola sim a bunda nas coreografia e não aceitamos que se misture/confunda com o verdadeiro estilo da rua! Somos Bboys e morremos para preservar nossa cultura e nossa ideologia!!! Aí a gente sabe quem é quem hein.

      Excluir
    4. Que isso mano... Sem fazer os "caras" chorarem ratão kkkkk...

      Excluir
  4. Esclarecimento:
    Fomos procurados pelo pessoal dos grupos de dança (crew de break e crew de street-dance) solicitando a mudança da votação nesse quisito, para isso estamos trabalhando para organizar a votação nessa area e estaremos criando uma categoria especifica de Street-Dance e Break-Dance.
    Informamos ainda que a votação vai até o dia 07 de dezembro de 2014.

    Desde já pedimos desculpas a todos, pois o nosso intuito é valorizar e fortalecer o cenário do Hip Hop Goiano.

    Atenciosamente.
    Coletivo Cultural GO62

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Ressaltamos que todos comentário ofensivo a pessoas ou grupo nesse espaço será excluído.
    Que o respeito prevaleça e que todos compreenda que o Hip Hop só se tornará forte e respeitado quando houver isso em nosso meio.

    ResponderExcluir
  9. Depois que tirou toda a pontuação do hot spin. Que não foi uma parada justa, agente continuou votando. mais infelizmente nada e organizado, deveria ser o certo pelo certo. o tom locker também a pontuação do cara nunca sobe. um dos cara mais correria da dança de rua. tem muita trata que devi ser falada. só acho que devi ser o certo pelo certo.

    ResponderExcluir
  10. BAIRRO FELIZ CREW TÁ EM CASA MALANDRAGEM !!!

    ResponderExcluir
  11. VIVA A CULTURA HIP-HOP EM GOIAS - WWW.CRJGOIAS.ORG

    PARABENS MANO CDJ, ESTAMOS JUNTOS...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber quem foi o responsavel em divulgar a premiaçao? ?? Ese foi feito o máximo esforço para informar todos os militantes do hip hop Goiano?

    ResponderExcluir

Página inicial