SEJA BEM VINDO (A)!!!

Convide os manos e as minas e vem com nois nesse evento que tem como propósito mostrar a força do Hip Hop Goiano... você é o nosso convidado especial!!!

EDITAL (SELEÇÃO DE GRUPOS DE RAP) 2016

EDITAL DE SELEÇÃO DE GRUPOS E ARTISTAS PARA O 6º GRANDE GOIÂNIA HIP HOP (CONFERÊNCIA DA CULTURA HIP HOP EM GOIÁS)


A organização do 6º Grande Goiânia Hip Hop (Conferência de Hip Hop em Goiás) torna público, para conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições para o Projeto 6º Grande Goiânia Hip Hop, que acontecerá de 10 e 11 de Dezembro de 2016 na cidade de Goiânia, Os show's acontecerão em um espaço público a ser confirmado e em breve será divulgado. As demais atividades acontecerão no Centro Cultural Goiânia Ouro (Rua 03 com Rua 09, Centro) e ainda intervenções urbanas com apresentações culturais no Grande Hotel (Av. Goiás com Rua 03, Centro) e em Parques públicos da cidade de Goiânia  em conformidade com as condições a seguir estabelecidas para participações musicais e artísticas de Hip Hop:


I – DO OBJETO:

1.1 - Constitui objeto do presente Edital a seleção de músicos (individuais ou em grupo) para participação no 6º Grande Goiânia Hip Hop (Conferência da Cultura Hip Hop em Goiás), cuja finalidade é contemplar as mais diversas estéticas musicais e artísticas, valorizando e potencializando os novos talentos, dando-lhes visibilidade e propiciando a formação de público, de modo a estimular a criação e a difusão musical.

II – DOS CONCORRENTES:

2.1 - Poderão participar artistas solos e grupos de música (Rap).

III – DAS INSCRIÇÕES E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:

3.1 – As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 01 à 08 de novembro de 2016 até as 17h, os interessados em participar do processo seletivo deverão encaminhar as suas propostas e documentação exigida (conforme item 3.2) para o e-mail: grandegoianiahiphop2016@gmail.com.

3.2 – Todos os interessados deverão encaminhar para a produção do evento as seguintes informações:
Ficha de inscrição (Modelo no final desse edital) / Release (Biografia) do artista solo ou Grupo com nome (s) do (s) integrante (s)/ Uma foto em boa qualidade / 02 músicas de autoria do próprio do grupo.

3.3 – Grupos iniciantes que ainda não gravaram nenhuma música deverão encaminhar: Ficha de inscrição (Modelo no final desse edital) / Release do artista solo ou Grupo com nome (s) do (s) integrante (s)/ Uma foto em boa qualidade / 02 letras de autoria do próprio do grupo/ vídeo demonstrativo .

Paragrafo único: Apos o fim do período de inscrição e seleção será convocada uma reunião com os Grupos/Artistas selecionados o não comparecimento resultará na desclassificação do mesmo.

3.4 – Todas as músicas (letras), que contenham em seus conteúdos qualquer tipo de preconceito racial, de crença, orientação sexual ou gênero, que incentive à violência e diálogos semelhantes a estes, não serão aceitas, pois esta ideologia não condizes com a proposta do projeto 6º Grande Goiânia Hip Hop (Conferência da Cultura Hip Hop em Goiás).

3.5 – As participações são abertas a todos os estilos musicais ligados a cultura Hip Hop.

3.6 – Grupos de outras cidades e regiões poderão enviar propostas no entanto no mínimo 70% das vagas são para grupos ou artistas quem residem na cidade de Goiânia.

IV – DA COMISSÃO JULGADORA:

4.1 – Para a seleção dos inscritos, a produção designará uma Comissão de Seleção, composta por 03 (três) membros, possuídos de notória competência, com vivência nas áreas de produção, reflexão ou ensino da música.
4.2 – Serão selecionados 12 grupos musicais que apresentarão no palco principal e mais 8 grupos que apresentarão em intervenções urbanas que ocorrerão na programação das atividades que acontecerão do dia 10 e 11 de Dezembro de 2016.
Serão selecionados 03 (dois) grupos suplentes, os quais se apresentarão na hipótese de desistência de algum dos grupos selecionados até a data de divulgação dos materiais gráficos.
4.3 – Para a seleção dos artistas/grupos que irão se apresentar no 6º Grande Goiânia Hip Hop – 2016, a Comissão de Seleção analisará as propostas encaminhadas em conformidade com o estabelecido nos itens 3.1, 3.2, 3.3, 3.4 e 3.6 deste Edital.
A Comissão Julgadora deverá avaliar as propostas, qualificando-as com uma nota de 1 a 5, de acordo com os seguintes critérios:
a) caráter inovador do trabalho;
b) arranjos e conteúdo;
c) singularidade e originalidade da obra e de sua execução;
4.4 – A seleção objeto deste artigo será realizada em local fechado, com a presença apenas do pessoal convocado para tal fim.
4.5 – As decisões da Comissão de Seleção são soberanas e irrecorríveis.

V – DO RESULTADO:

5.1 – O resultado da seleção será publicado no Blog oficial do evento www.grandegoianiahiphop.blogspot.com.br, rede social e em diversos sites do segmento Hip Hop, como também será enviado para o e-mail do grupo todas as informações relacionadas à apresentação.

VI – DAS APRESENTAÇÕES DOS ARTISTAS/GRUPOS SELECIONADOS:

6.1 – O grupo selecionado receberá as informações com data e horário para apresentação, devendo o mesmo chegar antecipadamente no mínimo 60 minutos antes do horário programado, o não cumprimento desta clausula, poderá acatar na suspensão da apresentação do grupo.
6.2 – Os grupos que não contarem com DJ deverão gravar um CD somente as faixas que serão executadas em suas devidas ordem e testa-lo antecipadamente, não será aceito pendrive ou mídia semelhante.
6.4 – Os selecionados não receberão qualquer pagamento ou premiação, sendo ainda de sua responsabilidade eventuais custos de hospedagem, alimentação e transporte, necessários para execução/produção das apresentações. O responsável legal pelo grupo deverá assinar um termo de concordância reconhecido em cartório que deverá ser entregue antes do artista/grupo apresentar no palco em acordo com a esta clausula.

VII – DO MATERIAL DE DIVULGAÇÃO:

7.1 – A organização do evento não se responsabiliza pela inserção ou não de matérias referentes aos artistas/grupos na mídia escrita, falada, televisiva e radiofônica.
7.2 - Caso seja solicitada por alguma emissora ou pela produção, os selecionados deverão estar disponíveis para coletivas de imprensa, entrevistas individuais, depoimentos com exclusividade para vídeo institucional e gravação de spot promocional do Projeto para Rádios e/ ou outros meios que venham a ser determinados.
7.3 - Para participarem do Projeto 6º Grande Goiânia Hip Hop (Conferência de Hip Hop em Goiás) os inscritos selecionados deverão assinar termo concordando que a obra apresentadas é de propriedade exclusiva do Grupo, e que o mesmo poderá cedê-los, para fins de documentação e formação de acervo para prestação de contas do projeto.

XIII – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

8.1 – É de responsabilidade exclusiva do inscrito a regularização de toda e qualquer questão concernente a direitos autorais, conexos e de imagem relativos à documentação e ao material encaminhado.
8.2 – Não serão fornecidos equipamentos de uso pessoal e/ou instrumentos.
8.3 – Serão disponibilizados equipamentos de iluminação e sonorização (mesa de luz, spots, rack e torres de ferro, mesa de som, equalizador, caixas de som, amplificadores, PA’s, microfones, aparelho de CD/DVD/MP3, monitores), após análise e aprovação pela organização do evento.
8.4 – O ato de inscrição da proposta no processo seletivo implica a aceitação de todas as condições estipuladas no presente Edital.
8.5 – As propostas deverão cumprir todas as exigências do presente Edital, sob pena de desclassificação.
8.6 – Quaisquer esclarecimentos aos interessados e orientação técnica para o preenchimento da Ficha de Inscrição serão prestados pela equipe técnica do 6º Grande Goiânia Hip Hop (Conferência de Hip Hop em Goiás), pelo e-mail: grandegoianiahiphop2016@gmail.com

Atenciosamente.
Lohane Sizervincio Machado


_____________________________________________________________________________



ANEXO I - FICHA DE INSCRIÇÃO (MODELO) 

*Favor copiar CTRL+C e CTRL+V enviar o documento em Word

Projeto 5º Grande Goiânia Hip Hop (Conferência da Cultura Hip Hop em Goiás)


POR MEIO DA PRESENTE, SOLICITO MINHA INSCRIÇÃO NO PROJETO ACIMA REFERIDO E DECLARO ESTAR CIENTE DE QUE A MESMA IMPLICA MINHA TOTAL CONCORDÂNCIA E O CUMPRIMENTO DE TODAS AS NORMAS ESTABELECIDAS PELO EDITAL DO PROJETO 5º GRANDE GOIÂNIA HIP HOP (CONFERÊNCIA DA CULTURA HIP HOP EM GOIÁS), BEM COMO DECLARO, SOB AS PENAS DA LEI, A VERACIDADE DA DOCUMENTAÇÃO E INFORMAÇÕES POR MIM APRESENTADAS.

Nome Completo do responsável:
Nome do Grupo ou Artista:
Documento RG e CPF:
Idade:
Profissão:
Endereço:
- Bairro:
- Cidade:
- Estado:
- CEP:
- E-mail:
- Telefone de contato (com DDD):

- Site/Blog:
- Links diversos:

Questionário obrigatório: O Grupo/Artista tem CD ou EP gravado?: Sim (  ) Não (  ).


*Observação: Deverão acompanhar esta ficha de inscrição: Release do Artista ou Grupo com nome (s) do (s) integrante (s)/ Uma foto em boa qualidade/ repertório musical a ser executado pelo artista ou grupo.

0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial